'Glitter - Em busca de um sonho' estreia nova temporada, na internet

Reality show com drags do Nordeste fez sucesso em sua primeira temporada, revelando memes e celebridades na internet

30/11/2015 15:44
Reprodução/Facebook
Sete participantes disputam o prêmio (foto: Reprodução/Facebook)
O sucesso da primeira temporada do reality show Glitter - Em busca de um sonho, exibido pela TV Diário, do Ceará, foi grande nas redes sociais. Após uma segunda temporada com pouca repercussão, o programa retorna nesta segunda-feira, 30, com exibições únicas na internet, às 20h. Mesmo fora da TV, fãs aguardam com ansiedade pela terceira temporada.

Apresentado por Lena Oxa, o programa reúne sete drags na disputa pelo prêmio máximo. Com direito a barracos e discussões acaloradas, Glitter deve estrear uma nova fórmula com a terceira temporada. Nos anos anteriores, as participantes se "enfrentavam" nos palcos, trocando insultos até que as duas menos votadas disputavam uma prova inusitada para definir a eliminada da semana.
 
Reprodução
Primeira temporada revelou vários memes que rodam as redes sociais (foto: Reprodução)
 
 
Depois de revelar memes como "Bicha, a senhora é destruidora mesmo" e "Choque de monstro", as participantes da nova temporada tem a missão de levar as redes sociais à loucura. Entre as confirmadas estão a vlogueira Rainha Emo Gótica Vampira e Roqueira e a DJ Setreck Abused. Confira um vídeo com todas as participantes:
 

Segunda Feira dia 30 de Novembro estreia as Hs20:00, Glitter na Net, agora Web Serie,,, IMPERDÍVEL, VAMOS CONHECER AS NOVAS GUERREIRAS DO GLITTER 3

Posted by Glitter on Sábado, 28 de novembro de 2015
 

MAIS SOBRE MEXERICO