Paul Walker: fãs prestam homenagens a ator falecido há exatos dois anos

Protagonista da franquia 'Velozes e furiosos' sofreu acidente automobilístico fatal em novembro de 2013

por Diário de Pernambuco 30/11/2015 15:21
Reprodução/YouTube
Ator foi vítima de um acidente de carro, em novembro de 2013 (foto: Reprodução/YouTube)
Nem parece, mas já faz dois anos que o mundo recebeu a notícia da morte de Paul Walker. Por uma triste coincidência, o astro da franquia Velozes e furiosos, conhecido pelas manobras perigosas e quase impossíveis nas telonas, morreu justamente em um acidente automobilístico, quando o Porsche pilotado por um amigo se chocou violentamente com um poste.

Nesta segunda-feira, 30, os fãs do ator relembraram a tragédia, e o nome de Walker ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Velozes e Furiosos jamais vai ser igual sem você. Eterno Brian", escreveu o internauta @Diih_MR. Os twitteiros relembraram a carreira do ator na franquia, no papel do protagonista Brian.

A família de Walker atualmente processa a Porsche por homicídio culposo, alegando que falhas na segurança do modelo Carrera GT resultaram na morte do ator. O pai e a filha de Paul entraram com processo judicial contra a empresa, que ainda não se pronunciou sobre as acusações, mas muitos afirmam que o veículo estava em alta velocidade e os pneus com estado precário, que teriam resultado no acidente.

Paul Walker morreu durante a etapa final das gravações de Velozes e furiosos 7, lançado neste ano. O filme prestou homenagem a Walker, "aposentando" o personagem Brian, que saiu do mundo das corridas para levar uma vida tranquila com a família. Antes dos créditos, lê-se a mensagem: "Para Paul".
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO