Joelma se diz lisonjeada com convite para posar em revista

Nova parceira de Ximbinha, Thábata Mendes também recebeu proposta para ensaio sensual

por Diário de Pernambuco 27/11/2015 19:05
Divulgação
(foto: Divulgação)
Sondada pela revista Sexy para protagonizar ensaio nu, a cantora Joelma negou o convite, mas se disse feliz com a proposta. "Embora eu esteja lisonjeada com o convite, não posso aceitá-lo. Eu possuo entre os meus fãs um número significativo de crianças", justificou a artista através de nota oficial divulgada nesta sexta-feira, 27.

Joelma alega que está focada na nova fase. "Um trabalho dessa natureza desviaria o foco dos meus objetivos atuais e da minha carreira solo", completa.

Além de Joelma, a revista se mostrou interessada em negociar com a vocalista Thábata Mendes, a nova parceira de Ximbinha (o músico mudou a grafia do nome) na banda XCalypso. As propostas foram confirmadas pelo diretor de redação da revista, Henrique Rossi. De acordo com a assessoria da XCalypso, Thábata também rejeitou o convite.

Após o fim do casamento de Joelma e Chimbinha e o adeus da banda Calypso dos palcos, Joelma vai estrear um novo projeto musical batizado de Joelma Calypso. O último compromisso dela com o grupo será no réveillon de Macapá, no Amapá.

MAIS SOBRE MEXERICO