''Não sei nem quem é'', rebate João Vicente após crítica de César Menotti

Pelo Instagram, sertanejo questionou beijo entre o ator e Bruno Gagliasso: ''É assim que demonstra ser um homem com H?''

27/11/2015 16:15
Reprodução/Instagram
Comentário do sertanejo foi feito na própria postagem do ator (foto: Reprodução/Instagram)
O beijo protagonizado entre Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, parece tão ter ganhado o apoio de alguns famosos. O sertanejo César Menotti, que faz dupla com Fabiano, usou o Instagram para comentar a atitude dos astros, se mostrando bastante incomodado.

No post de Gagliasso na rede social, em que ele direciona o ato aos "machistas" e "preconceitusos", o sertanejo questionou a atitude dele. “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, comentou o cantor.

Em entrevista ao EGO, João Vicente preferiu não comentar muito a crítica do sertanejo, levando na brincadeira. "Olha, não sei nem quem ele é", comentou o ator. "Por isso, prefiro nem responder porque não o conheço. Mas obrigado pelo espaço", completou.

JEAN WYLLYS E O BEIJO TRIPLO

Se uns não apoiaram, outros já fizeram convites para mais um beijo. O deputado federal Jean Wyllys parabenizou os atores e avisou que pretende dar um beijo triplo, como forma de protesto contra o preconceito.

"Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato anti-preconceito. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual", escreveu o deputado em seu perfil no Facebook.

MAIS SOBRE MEXERICO