Bruno Gagliasso dá beijo na boca de João Vicente de Castro em premiação no Rio

"Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H!", escreveu o ator em post junto com a foto do momento

27/11/2015 11:43

 

Bruno Gagliasso protagonizou um dos grandes momentos da cerimônia do Men of the Year 2015, festa da revista GQ, promovida nesta quinta-feira no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Além de ser um dos apresentadores da premiação, o ator tascou um beijo na boca do colega de palco João Vicente de Castro.

O momento foi compartilhado pelo próprio Gagliasso, em seu Instagram, com a seguinte legenda: "Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016. #copacabanapalace #premiogq2015".

Mais tarde, em outra festa, Gagliasso comentou o ato, ao lado de sua esposa, a também atriz Giovanna Ewbank. "Foi natural. A gente não ensaiou e pensou: 'Se couber, a gente faz'. Não foi programado", contou em entrevista à revista QUEM. "O ano que a gente viveu foi difícil, mostrou muito a cara de que demos muitos passos para trás. Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo, para mostrar que estamos aqui lidando contra a intolerância, a mediocridade, a hipocrisia", completou.

MAIS SOBRE MEXERICO