Sonia Braga é confirmada no elenco da série da Netflix/Marvel 'Luke Cage'

A informação foi confirmada no Twitter da Marvel, com uma brincadeira: 'Claire Temple, prepare-se para conhecer sua mãe'

por Diário de Pernambuco 27/11/2015 09:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Depois de protagonizar e gravar em Pernambuco o segundo longa de Kleber Mendonça Filho, Aquarius, Sonia Braga foi confirmada na terceira série do Netflix em parceria com a Marvel: Luke Cage. A informação foi confirmada no Twitter da Marvel, com uma brincadeira: "Claire Temple, prepare-se para conhecer sua mãe", tuíte seguido de um link encurtado para o anúncio.


Sonia será Soledad Temple, mãe da personagem Claire Temple, enfermeira vivida por Rosario Dwason em Demolidor. A série foi a primeira da quintologia, lançada em abril. Jessica Jones foi a segunda a ganhar versão de carne e osso - tendo Luke Cage como habituè dos 13 episódios lançados na última sexta-feira, dia 20. Ainda será importado dos quadrinhos, Punho de aço. Cada seriado terá, pelo menos, 13 episódios - considerando que a segunda temporada de Demolidor já foi confirmada para 2016. Os quatro poderosos urbanos estarão juntos em Os Defensores. Até lá, crossovers à vista, com os heróis participando de missões dos outros.

Twitter/Reprodução
A confirmação da participação da atriz brasileira foi feita no Twitter da Marvel, com uma brincadeira: 'Claire Temple, prepare-se para conhecer sua mãe' (foto: Twitter/Reprodução)



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO