Bryan Cranston, de Breaking Bad, chora ao falar sobre cena marcante

Ator que interpreta Walter White se emocionou ao falar sobre a morte da personagem Jane, interpretada por Krysten Ritter

26/11/2015 13:07

AMC/Reprodução
Walter White (Bryan Cranston) vê Jane (Kristen Ritter) se engasgar em Breaking Bad (foto: AMC/Reprodução)
A série Breaking Bad terminou em 2013, mas continua tocando as pessoas. O ator Bryan Cranston, que ganhou prêmios pela atuação como Walter White, por exemplo, se emocionou ao falar sobre uma cena da produção.


Em entrevista no programa Inside the actors studio, Cranston comentou a forte cena em que Jane, interpretada por Krysten Ritter (protagonista em Jessica Jones), morre. A namorada de Jesse, vivido por Aaron Paul, é encontrada por Walter White no momento de sua morte, sem que ele fizesse qualquer coisa para impedir. Ao falar sobre a cena, o ator não conseguiu conter as lágrimas. Confira o vídeo:

 

"Walter White ouve Jane começar a engasgar e vai até ela porque isso é instinto humano, mas antes de chegar até ela, ele para e pensa: 'Espera um minuto, ela é uma drogada, ela fez Jessie voltar para a heroína, ela vai matá-lo. É melhor eu não fazer nada. Mas ela é uma garotinha, ela é jovem o suficiente para ser minha filha". E então eu vi o rosto da minha no lugar dela e eu não planejei isso", revelou Bryan ao programa. O ator disse ainda que foi preciso fechar os olhos para que continuasse a gravar a sequência. 

 

Esta cena faz parte da segunda temporada de Breaking Bad e é lembrada como uma espécie de transição para W. W., já que deixou Jane morrer sem se arrepender. "E então meu pensamento era 'Supere isso e siga em frente. Isso acontece. Eu não fiz isso. Eu não matei ela. Ela se matou. Aprenda a lidar". 

 

Breaking Bad foi encerrada depois de cinco temporadas e recebeu vários prêmios, entre eles 16 Primetime Emmy Awards e dois Globos de Ouro. EM 2014, a série entrou para o livro dos recordes como a produção mais bem avaliada pela crítica na história. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO