Nova parceira de Chimbinha é convidada por revista a posar nua

Revista Sexy estaria interessada em mostrar as curvas de Thabata Mendes.

por Diário de Pernambuco 26/11/2015 12:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Credito Instagram/Reproducao da Internet
Thabata Mendes será a substituta de Joelma na banda XXcalypso, recém criada por Chimbinha (foto: Credito Instagram/Reproducao da Internet )
A nova parceira do cantor Chimbinha começou a enfrentar o assédio comum às novas estrelas do showbiz cuja aparência se destaca em paralelo ao dom artístico. Thábata Mendes, cantora da recém-criada Xcalypso, foi convidada a posar nua pela revista Sexy, uma das mais conhecidas do país - e deve ser a de maior projeção depois da extinção da Playboy, da editora Abril, já com despedida anunciada.

A loira substituta de Joelma, no entanto, recusou a proposta, afirmou a assessoria da revista ao jornal Extra. Por enquanto, os planos dela se resumem a desbravar o caminho deixado pela estrela paraense com quem Chimbinha dividiu os palcos por mais de 15 anos. "Não tenho interesse em posar nua. Meu único foco atualmente é a minha carreira", ela teria declarado.

A dupla se separou depois de ele ser acusado de trai-la. Os desentendimentos conjugais, explorados à exaustão por Joelma nos shows em meio a desabafos junto ao público, desembocou em uma decisão judicial pela qual ele ficou impedido de se aproximar dela - exceto nas apresentações.

Os dois assinaram o divórcio no Recife neste mês. Joelma foi recebida no Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, por uma legião de admiradores, enquanto Chimbinha teve uma passagem discreta. A utilização do nome da banda e a disputa em torno dos bens do casal também foram parar na Justiça

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO