Joelma cancela show de estreia no Baile dos Artistas de Recife

Evento é conhecido por atrair público gay. O show de estreia de Joelma Calypso, como passou a assinar, ficou para janeiro.

por Diário de Pernambuco 26/11/2015 12:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Credito: Banda Calypso/Divulgacao - Cantora Joelma
Produção de Joelma alega incompatibilidade de agenda para cancelamento de show (foto: Credito: Banda Calypso/Divulgacao - Cantora Joelma )
O primeiro show da carreira solo de Joelma no Recife foi cancelado. A cantora havia sido anunciada como atração principal do Baile dos Artistas, no dia 22 de janeiro, no Clube Português. O cancelamento do show foi confirmado pela assessoria de imprensa da paraense, que justifica a ausência da cantora por incompatibilidade na agenda de shows.

Há quem atribua o cancelamento à conflituosa relação que a cantora tem com o público gay. Em 2013 ela fez declarações homofóbidas. “O Baile dos Artistas é um baile gay. Não pegou bem, a rejeição foi grande. Joelma acabou sendo desconvidada”, disse uma fonte ao jornal Extra.  De acordo com a organização do evento, houve problema na data e no cachê da cantora.

Quem substitui a artista é a banda TerraSamba. A baiana Alline Rosa também se apresenta na prévia carnavalesca. Outra data para apresentação de Joelma na capital pernambucana está sendo negociada, incluindo uma participação no desfile no Galo da Madrugada. Até agora, o show de estreia de Joelma Calypso será no dia 9 de janeiro, na cidade de Capanema, no Pará. Ela encerra a participação à frente da banda Calypso no dia 31 de dezembro, na festa de réveillon de Macapá, no Amapá.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO