Clarice Falcão anuncia saída do grupo Porta dos Fundos

"Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci e pensando 'e quando acabar? e quando acabar? Ai que saudade'", comentou a cantora

por Diário de Pernambuco 23/11/2015 18:37
Reprodução/YouTube
Clarice Falcão no clipe de 'Survivor' (foto: Reprodução/YouTube)
Depois de compor o elenco do grupo de humor Porta dos fundos ao longo de três anos, a atriz Clarice Falcão decidiu se dedicar à carreira de cantora. A notícia foi confirmada em comunicado postado pela artista no Facebook.
 
"Ano que vem vai ter CD e vai ter turnê. Por outro lado, é com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos. Para ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo", escreveu.

A decisão foi revelada após o lançamento pela pernambucana de clipe com uma versão da música Survivor, das Destiny's Child. No material, ela e mais de 60 mulheres aparecem colocando um batom vermelho.
 
 
 
Confira o texto completo:

"Ano que vem vai ter CD e vai ter turnê. Por outro lado, é com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos.
Para ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci e pensando "e quando acabar? e quando acabar? Ai que saudade".
O que quer dizer que passei três anos vivendo com saudade e agora vou passar mais não sei quantos anos morrendo de saudade (até morrer de verdade, tenho quase certeza que num acidente de carro).
Obrigada elenco e equipe, por me matarem de saudade diariamente. Minha terça e minha quinta agora têm um buraco no formato de vocês (feito desenho animado quando foge correndo sem abrir a porta).
Fabio, Kibe, Gregorio, João, Ian, Luis, Rafa, Magal, Totoro, Julia, Leticia, Veras, Marquinhos, Thati, Portugal, Vanessa, Vini, Alan, Gustavo, Mari, Juli, Gui, Esteves, Joãozinho, Nataly, Luanne, Arthur, Alexia, Amanda, Diego, Livia, Lilian, Bruno, outro Bruno, o outro Bruno (tem muito Bruno), Giovanne, Karin, Alice, Bianca, Lili, Rapha, Tereza (e mais todo mundo que eu obviamente esqueci porque sou imbecil):
saudades.
(saudades daquelas de quando a gente foi mas vai ficar vindo sempre)
Obrigada por tudo.


Clarice"

MAIS SOBRE MEXERICO