Jon Snow é destaque em poster da sexta temproada de 'Game of thrones'

HBO divulgou primeira prévia do novo ano, cujo principal mistério é se o bastardo Stark está vivo ou não

23/11/2015 14:56
Divulgação/HBO
Série retorna em abril (foto: Divulgação/HBO)
A sexta temporada de Game of thrones segue como uma das estreias mais aguardadas do ano que vem. Por meio da página da série no Facebook, a HBO divulgou o primeiro poster da próxima temporada, que vem deixando os fãs loucos. Na primeira imagem oficial, Jon Snow aparece com o rosto coberto de sangue, dando esperanças de que o personagem pode voltar.
 
O retorno do personagem interpretado por Kit Harrington é algo que vem sendo comentado desde o fim da quinta temporada, quando ele foi atacado por alguns guerreiros da Muralha. Em recente entrevista, o ator acabou entregando dicas sobre sua permanência na trama, afirmando que "Game of thrones continuará sendo parte da minha vida por um tempo, e eu provavelmente estarei com 30 anos quando terminar".
 
A fala do ator acabou enchendo os fãs de esperança, principalmente após ele ter sido flagrado caracterizado como o personagem, nos sets de filmagem da série. Rumores divulgados pelo fã site Watchers on the wall, contam ainda que Snow deve reencontrar a meia irmã, Sansa.

Segundo informações do poster, Game of thrones retorna em abril, provavelmente no dia 24, após o fim da exibição da primeira temporada de Vinyl.

MAIS SOBRE MEXERICO