Revista diz que Charlie Sheen tem HIV e ator marca ''anúncio revelador'' para esta terça

Astro da TV norte-americana vai revelar segredo íntimo em programa de entrevistas nesta terça-feira, 17

16/11/2015 17:29

Charlie Sheen anunciou que fará nesta terça-feira, 17, uma "revelação pessoal" no programa Today, do apresentador Matt Lauer. A entrevista do ator irá ao ar um dia depois de a revista National Enquire publicar que Sheen é portador do vírus HIV. "O astro que já foi o mais bem-pago da TV pode ter espalhado o vírus entre dezenas de mulheres", afirma texto no site da publicação, que chega às bancas com reportagem completa na próxima quarta, 18.

REUTERS/Fred Prouser
De acordo com a National Enquirer, Charlie Sheen é portador do vírus da Aids há quatro anos e já gastou milhões de dólares para manter sua condição em segredo (foto: REUTERS/Fred Prouser)
À revista People, o especialista em crises de imagem Howard Bragman diz ter sido sondado por pessoas próximas a Charlie há cerca de seis meses. Apesar de não ter chegado a lidar com o ator diretamente, ele diz ter sido informado sobre a condição de saúde do cliente em potencial.

 

"A entrevista pode trazer bastante empatia para ele, que precisa enfrentar a possibilidade de processos por parte de antigos parceiros sexuais", opina Howard. Ainda segundo o gerenciador de crises, Sheen "já está sendo tratado e várias pessoas em sua vida sabem a respeito".

 

Antes era boato

As primeiras informações sobre o caso vieram dos tabloides The Sun e Daily Mail. Especialistas na modalidade "blind item" — em que se publicam as histórias sem revelar o nome do personagem em questão —, os jornais divulgaram que um astro de Hollywood era portador do vírus da Aids, contraído de uma ex-affair que era atriz pornô.

 

O nome de Charlie Sheen foi imediatamente ligado ao caso, uma vez que o ator de Two and a half men se encaixa no perfil de conquistador descrito pelos tabloides e viveu um caso público com a estrela de filmes adultos Brett Rossi em 2013. Até o momento, Sheen e sua equipe declinaram os pedidos de comentários sobre o assunto.

MAIS SOBRE MEXERICO