Marília Pêra tranquiliza amigos e diz que está bem

Segundo a jornalista Hildegard Angel, a atriz estaria com câncer e respirando com balão de oxigênio

por Ana Clara Brant 14/11/2015 11:02

Depois que a jornalista Hidelgard Angel divulgou essa semana que Marília Pêra, de 72 anos, está com câncer no pulmão e com uma UTI montada dentro de casa, a atriz mandou uma mensagem na última quinta-feira para o grupo do WhatsApp que reúne seus colegas da série Pé na cova, da TV Globo.


Marília assegurou que estava bem e quis tranquilizar os amigos por conta da notícia publicada sobre sua doença que ela não confirmou. A família da artista, um dos grandes nomes da nossa dramaturgia, negou que ela esteja doente. "Ela continua cuidando do problema que tem no fêmur", garantiu o filho, Ricardo Graça Mello ao jornal carioca EXTRA.

TV Globo/Estevam Avellar/Divulgação
A atriz Marília Pêra atualmente vive a Darlene em Pé na cova (foto: TV Globo/Estevam Avellar/Divulgação)


Na última quinta, o veículo também procurou também Sandra Pêra, irmã da atriz e ela desmentiu que Marília esteja usando balões de oxigênio. "Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima", garantiu.

Em março do ano passado, Marília Pêra foi diagnosticada com um desgaste nos ossos do quadril, na articulação coxo femural, o que a afastou das gravações de Pé na cova. Na época, ela precisou ficar em casa durante três meses antes de retornar ao trabalho. A atriz não precisou operar, mas declarou que havia deixado de usar salto alto e precisou de muletas para se apoiar. 

MAIS SOBRE MEXERICO