Snoop Dogg lança marca própria de maconha

Rapper desenvolveu a Leafs by Snoop, prometendo fornecer "a melhor qualidade de cannabis"

11/11/2015 15:59
Reprodução/Facebook
Produtos serão comercializados no Colorado, estado norte-americano que permite o uso da maconha recreativa (foto: Reprodução/Facebook)
Entusiasta da maconha, o rapper norte-americano Snoop Dogg lançou sua própria marca da erva, com o nome de Leafs by Snoop. Sediada no Colorado, a companhia promete fornecer aos clientes "a melhor qualidade de cannabis que se pode imaginar", conforme anunciou em comunicado.

“Independentemente de onde a minha jornada musical me levou, é bonito perceber que essa planta é uma fonte comum de paz, amor e compaixão que nos conecta”, afirmou o rapper. Segundo Snoop, o nome da empresa é inspirado na Beats by Dre, marca de headphones do rapper Dr. Dre.

“Desde de que me engajei nesse movimento, há mais de 20 anos, me tornei um mestre da marijuana. A empresa é a primeira grande marca de cannabis do mundo e eu me sinto orgulhoso em ser um pioneiro”, completou o músico.

Os produtos da Leafs by Snoop serão vendidos na loja especializada LivWell, no Colorado, estado no qual o uso da maconha recreativa foi legalizado em 2014. O rapper espera ainda expandir para outros locais no futuro.

No ano que vem, Snoop Dogg se apresenta no Brasil, durante o festival Lollapalooza. O rapper faz show no dia 13 de março, domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

MAIS SOBRE MEXERICO