Rihanna teria boicotado Victoria's Secret após corte de modelo negra no show

Segundo rumores, cantora não ficou satisfeita com substituição de Jourdan Dunn por Kendall Jenner

04/11/2015 13:46
Reprodução/Facebook
Segundo os rumores, Rihanna não ficou satisfeita com substituição da amiga Jourdan Dunn pela socialite Kendal Jenner, integrante do clã das Kardashian (foto: Reprodução/Facebook)
O cancelamento da participação de Rihanna no Victoria's Secret Show levantou vários rumores nas redes sociais. Apesar de a revista People ter afirmado, em primeira mão, que a cantora optou por focar na finalização de seu próximo disco, ANTI, boatos levantaram a hipótese de que o corte da modelo Jourdan Dunn e a substituição dela por Kendall Jenner foi o grande motivo.
 

 

Segundo sites de celebridade dos EUA, Kendall, que faz parte da família Kardashian, foi anunciada ontem, 03, no lugar de Jourdan Dunn, que é amiga de Rihanna. A modelo Gigi Hadid, que tem ligação com Kendall, também foi confirmada no evento. O motivo da saída de Jourdan, no entanto, não foi confirmado, mas muitos veículos afirmam que a produção do desfile está procurando mais mídia, algo que seria conquistado com Kendall nas passarelas.

 

Em seu Twitter, Jourdan comentou sobre o desfile e alfinetou a produção. "Me sentindo muito melhor sobre não fazer o BS [sigla em inglês para "bullshit", ou "merda", em português]... desculpa, quis dizer VS [sigla para Victoria's Secret] agora que a Rihanna também não vai fazer", comentou a modelo. O tweet foi deletado logo em seguida, mas muitos internautas conseguiram registrar o momento.

 

Reprodução/Twitter
Modelo desabafou no Twitter, mas deletou logo em seguida (foto: Reprodução/Twitter)
A repercussão se tornou maior ainda, principalmente nas redes sociais, após muitos destacarem o fato de Jourdan ser negra e Kendall ser branca, ter destaque na mídia e pouca experiência como modelo para desfilar em um dos mais tradicionais eventos do Victoria's Secrets.


Por outro lado, Rihanna teria dito a um fã, por meio de mensagem direta no Twitter, que o real motivo da desistência é seu novo disco. "Você quer ANTI ou um show estúpido?", indagou a cantora.

O Victoria's Secret Show será gravado na próxima semana e irá ao ar em dezembro nos Estados Unidos. Ellie Goulding substituirá Rihanna e o evento contará ainda com apresentações de Selena Gomez e The Weeknd.

MAIS SOBRE MEXERICO