Thammy apoia Taís Araújo e ressalta ataques transfóbicos: ''Passamos por isso diariamente''

Filho da cantora Gretchen, ator transexual teve sua transição acompanhada de perto pelo público e já recebeu muitos comentários ofensivos

02/11/2015 16:08

Assim como outros colegas de profissão, o ator Thammy Miranda usou o Instagram para manifestar apoio à atriz Taís Araújo, que foi alvo de ofensas racistas via Facebook desde o fim da semana passada.

 

Mas a mensagem postada pelo filho de Gretchen nesta segunda-feira, 2, também ressaltava os ataques transfóbicos -- aqueles que semeiam ódio contra pessoas transexuais -- de que Thammy é vítima desde que começou sua transição.

 

"Pois é Taís Araújo, eu entendo o que você sentiu porque passamos por isso diariamente", escreveu Miranda ao compartilhar com os fãs uma colagem de diversos comentários ofensivos que já recebeu em redes sociais. "Mas a mídia talvez não tenha tanto interesse em divulgar", observou. "Não importa qual o tipo do preconceito, importa é que isso tem que acabar", concluiu Thammy.

Instagram/Reprodução
Thammy mostrou no Instagram algumas das ofensas de que já foi vítima apenas por ser transexual (foto: Instagram/Reprodução)
 

MAIS SOBRE MEXERICO