Conheça o sueco Konrad Annerud, o gêmeo perdido de Leonardo DiCaprio

Jovem de 21 anos tem chamado a atenção por onde passa devido à semelhança com o ator; na Itália turistas chegaram a correr atrás do novo galã

por Estado de Minas 01/11/2015 20:25

Century Fox/Divulgação e Facebook/Reprodução
DiCaprio no filme Titanic e Konrad em um dos seus ensaios como modelo (foto: Century Fox/Divulgação e Facebook/Reprodução)
Atire a primeira pedra quem não suspirou ao ver Leonardo DiCaprio nas telonas, em 1997, na pele do romântico e aventureiro Jack em Titanic. A boa notícia é que você pode fazer um “revival” da sensação ao dar uma olhadinha nas fotos do bartender sueco Konrad Annerud, de 21 anos.

 

Veja algumas fotos de Konrad e confira a semelhança surreal

 

Annerud, que também trabalha como modelo e músico, vem fazendo sucesso nas redes e nas ruas por sua semelhança física com o ator. Diante da recente descoberta do mundo, ele ganhou milhares de fãs no Instagram – alcançando a marca de 150 mil seguidores.

Com olhos claros, cabelos loiros e um rostinho bonito, ele é o sósia perfeito da estrela de Hollywood nos anos 90. Fazendo charme como bad boy, de jaqueta de couro e cigarro na boca, o ensaio da fotógrafa sueca Stella Cocozza torna ainda mais gritante a semelhança entre os dois.

Para se ter uma ideia de como Konrad é o “gêmeo perdido” do DiCaprio, no último verão na Itália ele teve que lidar com a realidade de turistas correndo em sua direção para tirar fotos. “Eu quase raspei meu cabelo. Foi um caos. As pessoas gritavam 'Leo!’”, contou em entrevista ao site sueco nyheter24.se.

MAIS SOBRE MEXERICO