Justin Bieber afirma que sua trajetória é similar a de Justin Timberlake

O cantor revela ainda que o novo álbum 'Purpose' é fruto do seu amadurecimento musical

28/10/2015 18:44

Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)
Justin Bieber ao ser convidado pelo DJ Nick Grimshaw para uma entrevista ao seu programa na rádio BBC 1, comparou sua carreira à de Justin Timberlake. 


Quando ambos conversavam sobre o novo álbum de JB, Purpose, que tem lançamento marcado para o dia 13 de novembro desse ano, Nick Grimshaw questionou sobre o que cantor queria com projeto, já que haviam grandes expectativas para a estreia do CD. Bieber respondeu que o objetivo era mostrar o seu propósito ("purpose", em inglês), já que ele sentia que havia se perdido durante algum tempo, mas agora estava se reencontrando.


A partir desse tema, o cantor revelou que nunca pode fazer a música que gostaria. Já que começou a carreira muito jovem. Logo, se comparou com Justin, que também começou novo na música: "Ele estava no NSYNC e, é claro que eles tinham um som incrível, mas eram também jovens. Era para adolescentes. É também uma transição, eu sinto que quando ele começou a fazer SexyBack e outras coisas, ele realmente encontrou algo que era único para o que ele estava sentindo e o que ele queria fazer. Então eu acho que isso leva tempo como artista para desenvolver o seu estilo e desenvolver o que você gosta e o que você não gosta", afirma Bieber.


A entrevista pode ser vista na íntegra, confira:

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO