Halle Berry e Olivier Martinez anunciam divórcio

Atores estavam juntos desde 2010, quando se conheceram nas filmagens de 'Maré negra'

por AFP 27/10/2015 16:40
PIERRE ANDRIEU / AFP
(foto: PIERRE ANDRIEU / AFP)
A atriz Halle Berry e o ator francês Olivier Martinez vão-se divorciar após dois anos de casamento e cinco de relação - noticiou a imprensa americana nesta terça-feira.

Uma fonte citada pela revista People contou que a relação "chegou ao fim" e que Halle Berry "está bem". Estão levando as coisas de forma amistosa", acrescentou.

Outra fonte citada pelo site TMZ, especializado em celebridades, alegou incompatibilidade de gênios. "São pessoas muito, muito diferentes. Ele é muito machão, e as coisas não funcionaram", acrescentou a fonte.

Berry e Martinez, ambos de 49 anos, conheceram-se em 2010 na filmagem do drama Maré negra. Eles se casaram três anos depois na França, quando ela esperava seu filho Maceo-Robert.

Ao longo do relacionamento, tiveram de administrar as tensões entre Martinez e Gabriel Aubry, ex-companheiro da atriz e pai de sua primeira filha, Nahla. Halle e Gabriel resolveram as hostilidades na Justiça.

Esse será o terceiro divórcio da atriz, que já foi casada com o jogador de beisebol David Justice e com o cantor Eric Benet, e o primeiro para Martinez, conhecido por seus relacionamentos com Mira Sorvino e Kylie Minogue.

Berry fez história em 2002 ao ser a primeira atriz negra a ganhar um Oscar por seu papel como protagonista em A última ceia e a se tornar uma bond girl, em 007 - Um novo dia para morrer.

MAIS SOBRE MEXERICO