O jogo virou? Chimbinha é ovacionado em show do Roupa Nova enquanto Joelma chora no Calypso

Músico foi convidado especial em show da banda. Calypso segue com guitarrista substituto

por Diário de Pernambuco 26/10/2015 14:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Chimbinha deve seguir com a banda e afirma já ter nova vocalista (foto: Divulgação)
Nova reviravolta na novela da separação de Joelma e Chimbinha? No último sábado, o guitarrista foi convidado especial de show do grupo Roupa Nova em Belém. Chimbinha foi recebido calorosamente pela banda e pelos fãs, com direito a salva de palmas e apresentação como "um dos maiores artistas do Brasil". Enquanto isso, em Goiânia, a cantora Joelma foi às lágrimas mais um vez.

Joelma segue no Calypso com um guitarrista substituto. Apesar de o público da banda inicialmente apresentar uma postura hostil contra Chimbinha, acusado de traição, parece que agora a opinião tem se virado contra Joelma, após diversas declarações públicas contra o ex-marido. No show, vários espectadores gritavam "Chimbinha te traiu!", o que levou a cantora a chorar.

Vale lembrar que as agressões dos fãs da banda, que chegaram a arremessar objetos em Chimbinha, foram um dos motivos do afastamento temporário. A Calypso cumpre agenda de shows até o fim do ano, quando deve seguir sob o comando de Chimbinha com nova vocalista. Joelma segue carreira solo.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO