Preta Gil lança aplicativo de reality show em festa na Zona Sul do Rio de Janeiro

Proposta do app é aproximar o contato da cantora com seu público.

25/10/2015 10:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Alex Palarea/AgNews
Preta Gil lança Vibes & Tal, o primeiro reality app do mundo, em festa no Rio de Janeiro com Show da cantora (foto: Alex Palarea/AgNews)

Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy promoveram na noite deste sábado, 24, a balada "Vibes & Tal" na Miranda, casa de shows localizada na Lagoa, Rio de Janeiro. O evento, que teve a participação de fãs e amigos da cantora, celebrou o lançamento do primeiro reality app do mundo. A atriz Fernanda Souza, amiga pessoal de Preta, também estava na festa.

O app terá conteúdo exclusivo e o dia a dia da Diamonds Family (formada por Preta, Rodrigo Godoy, Gominho, Duh Marinho e Ju de Paulla). “Vibes & Tal significa estar conectada a todo momento com meu público”, explica Preta. Os usuários poderão curtir, comentar e compartilhar as fotos e vídeos que os famosos postarem, que têm em média 20 segundos. A plataforma, inclusive, promete aos usuários mais assíduos a chance de ganhar prêmios e outras vantagens exclusivas.

A primeira edição da festa aconteceu no Rio, mas promete rodar todo o país. "É uma festa nova, um aplicativo novo, tudo novo. É vida nova", disse Preta Gil para os fãs que lotaram o evento.

MAIS SOBRE MEXERICO