Pai de Amy Winehouse critica documentário sobre a filha e planeja contar a história em próprio filme

Declarações foram feitas durante o evento anual Amy Winehouse Foundation Gala, nessa quinta-feira

16/10/2015 14:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Universal/Divulgação
Pai da cantora questionou a forma como o filme construiu a imagem de Amy (foto: Universal/Divulgação)
Mais uma vez, o pai de Amy Winehouse, falou sobre o descontentamento quanto ao documentário sobre a filha, dirigido por Asif Kapadia e lançado neste ano. Segundo Mitch Winehouse, o premiado diretor não conseguiu aproveitar todas as oportunidades que teve para contar a história "correta" da filha. Além disso, em entrevista ao jornal The Guardian, ele revelou que pretende produzir um filme sobre Amy, em breve.

 

"Vamos ouvir algo novo sobre Amy", afirmou Mitch, que disse ainda que Amy falha com o papel de contar a história da cantora. O pai da estrela criticou ainda a construção do longa, que, segundo ele, foi feita "acerca do vício em drogas".

 

As declarações foram feitas durante oo Amy Winehouse Foundation Gala, evento anual que aconteceu nessa quinta-feira. E não foi a primeira vez que ele criticou a produção. Os pais de Amy chegaram a colaborar com o projeto, mas abandonram durante a produção, alegando que ele era "enganoso". Em resposta, a equipe responsável pelo documentário afirmou que "as filmagens aconteceram com o pleno respaldo da família Winehouse".



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO