Candidatas a Musa do Brasil roubam a cena em revista e no Carnaval

Novas garotas foram divulgadas, entre elas modelos que vão desfilar em São Paulo e capa da revista Sexy

15/10/2015 15:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/M2
Rô Fraga representa o estado de São Paulo (foto: Divulgação/M2)
A busca pela mulher mais bonita do Brasil incluiu mais cinco nomes entre as concorrentes. Agora, 15 moças disputam o título de Musa do Brasil e, nesta semana, as representantes do Rio Grande do Norte, São Paulo, Maranhão e Rio Grande do Sul foram divulgadas.

Ex-rainha da bateria da escola de samba X9 Paulistana, Kelly Silva, de 32 anos, é a representante potiguar da competição. Longe da avenida desde 2013, a moça se prepara para voltar ao Sambódromo do Anhembi no ano que vem, quando desfilará pela Acadêmicos do Tucuruvi, escola do grupo especial do Carnaval. “Será pouca roupa e muita ousadia”, garante a modelo.

Musas do Brasil: conheça as novas candidatas

Gata da Copa do Mundo e capa da revista Sexy, Rô Fraga representa São Paulo na competição. A moça garante que a experiência em concursos de beleza será fundamental para a conquista do tão sonhado título de Musa do Brasil. Confiança também é o que não falta para a modelo Cris Souza, do Maranhão. Ela se intitula a mais pegadora e sedutora do grupo e garantiu que teve um relacionamento com um cantor famoso, que era casado.

Musa do Rio Grande do Sul, Estefânia Ansolin, de 27 anos, promete causar no concurso. Principalmente porque tem uma irmã gêmea que promete confundir o público. “Mas nada de troca na passarela”, avisa a loira. “Eu me garanto”, dispara.

E, por fim, Andressa Matinolli completa o time, representando o Ceará. A loira, que é a concorrente mais nova, brinca que é “meiga, a ninfetinha da turma”.

MAIS SOBRE MEXERICO