Bebê da primeira temporada de 'American Horror Story' pode aparecer em 'Hotel

Revelação foi feita pelo criador da série, em entrevista ao The Hollywood Reporter

14/10/2015 17:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/FX
(foto: Reprodução/FX)
As teorias de que as temporadas de American Horror Story, apesar de apresentarem histórias completamente diferentes, estão conectadas, foram confirmadas há algum tempo pelos produtores da série. Tanto, que na quarta temporada, Freak Show, alguns personagens antigos reapareceram.
 
Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Murphy, a mente por trás do show, revelou que um importante personagem do primeiro ano pode aparecer em Hotel. "A obsessão das pessoas por aquele bebê – o bebê anti-cristo… Nós falamos sobre isso, na sala dos autores. A gente ainda não se comprometeu com isso, mas a gente pode mostrar isso em Hotel, num episódio futuro”, contou o produtor.

O bebê citado por Ryan é o filho do casal principal da primeira temporada, que foi o único sobrevivente da família e passou a ser criado pela personagem de Jessica Lange. Apesar da declaração do produtor, nenhuma outra informação sobre as novas histórias foi revelada.
 
American Horror Story: Hotel, que conta com Lady Gaga no papel principal, estreou na semana passada e é exibida toda quarta-feira, no canal FX.

MAIS SOBRE MEXERICO