Cláudia Ohana comenta cena lésbica com Mariana Ximenes e ensaio nu: ''me deixem ser cabeluda''

Com personagem bissexual, atriz estrela cena de sexo no filme 'Zoom' e se orgulha das fotos para Playboy feitas há 30 anos: ''Me deixa com minha 'perseguida!'''

13/10/2015 18:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Ohanareal/Reprodução
''O filme é muito mais do que isso. Por acaso tem uma cena de sexo'', disse atriz à Marie Claire; atualmente, Cláudia estrela a série 'Psi' (HBO), indicada ao Emmy Internacional (foto: Instagram/Ohanareal/Reprodução)
Aos 52 anos de idade e 36 de carreira, Cláudia Ohana ainda fica ansiosa com a estreia de alguma personagem em cena. A última foi no filme Zoom, lançado no começo do mês no Festival do Rio. Na pele de uma hippie bissexual, a veterana protagoniza cena de sexo com Mariana Ximenes, estrela do longa de Pedro Morelli que chega aos cinemas em março do ano que vem. "Senti muita vergonha, não sabia o que fazer na gravação. Eu era a ativa da relação", disse Ohana à edição mais recente da revista Marie Claire.

 

Veja mais fotos de Cláudia Ohana

 

Apesar da tensão, o resultado a agradou: "Não está vulgar. Por isso, não me assustei". A sequência sensual pode servir de atrativo para alguns espectadores mas, segundo a artista, não chega a ser um destaque. "Todo mundo fica muito curioso em relação a ela, o filme é muito mais do que isso. Por acaso tem uma cena de sexo", declarou à mesma publicação.

 

"Cabeluda"

Ainda à Marie Claire, Cláudia Ohana desabafou sobre a primeira vez em que posou nua, há 30 anos. "Daqui a pouco vou fazer uma festa, porque as pessoas gostam tanto", afirma a atriz em tom irônico.

 

Ela sabe que o principal comentário sobre suas fotos, até hoje, está relacionado ao estilo de depilação que usava na época. "Acho engraçado porque várias pessoas estavam naquele estilo, mas eu acabei ganhando destaque por levantar essa bandeira." Apesar de não continuar adepta do estilo, Cláudia reivindica: "Me deixa ser 'cabeluda'! Me deixa com a minha ‘perseguida’".



MAIS SOBRE MEXERICO