"Meu tempo de chorar ficou para trás", diz Joelma durante show em Brasília

A cantora desabafou após apresentar a música 'A lua me traiu', um dos maiores sucessos da banda Calypso

por Diego Ponce de Leon 12/10/2015 13:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ed Alves/CB/D.A Press
Joelma em show em Brasília (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Após cantar a música A lua me traiu, um dos maiores sucessos da banda Calypso, Joelma desabafou no palco de Brasília, na madrugada desta segunda. "Eu falei que não vou chorar mais. Toda vez que a gente sofre é assim, a gente chora, a gente cai, mas uma hora a gente se levanta. Meu tempo de chorar ficou para trás", disse. Sem o ex-marido no palco, Joelma se apresentou ao lado de Ian Marinho, músico pernambucano que vem acompanhando a banda desde o polêmico rompimento do casal.

Com 700 fãs na plateia em um local que recebe até 2 mil pessoas, a cantora abriu o show com a música Passe de Mágica. Sem qualquer sinal de conflitos ou provocação, o público acompanhou Joelma durante toda a apresentação, demonstrando carinho e apoio à cantora. Durante a canção Objeto de desejo, Joelma encenou um episódio de traição, com a ajuda de um bailarino, e repetiu algumas vezes a palavra "safado". Alguns fãs entenderam a brincadeira como uma referência a Chimbinha.

Na última quarta-feira, a assessoria de Chimbinha informou em nota que o guitarrista não iria aos próximos shows do Calypso. No comunicado, o músico pediu desculpas aos fãs da banda em Santo Antônio do Descoberto e Niquelândia, em Goiás, e em Brasília, que não iriam conseguir ver a formação completa do grupo.

Juntos, Joelma e Chimbinha venderam mais de 15 milhões de discos. E, por trás desse sucesso, mantiveram um casamento que parecia inabalável. Os fãs custaram a entender como a relação descambou para uma crise conjugal que se arrasta por mais quase um ano. Em dezembro do ano passado, o casamento deu sinais de cansaço quando Chimbinha foi visto dançando e trocando carinhos com uma fã.

Rompimento
O empresário Claudio Melo anunciou, na última terça-feira, que não é mais responsável pelo agendamento dos shows da banda Calypso. O motivo do afastamento foi a situação complicada no show de Teresina, no qual o guitarrista Chimbinha e Joelma entraram em momentos diferentes no palco, o que ocasionou irritação dos fãs.

MAIS SOBRE MEXERICO