HBO abre TV na internet para não-assinantes

Produções do canal pago serão disponibilizadas na íntegra no HBO Go

09/10/2015 11:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
HBO/Divulgação
Produções como 'Game of Thrones' são disponibilizadas na íntegra no HBO Go (foto: HBO/Divulgação)
O reinado do Netflix nos serviços de TV em streaming pode estar ameaçado. O canal a cabo HBO anunciou recentemente que seu próprio serviço, Go, será disponibilizado também para não-assinantes de TV a cabo.

Funciona assim, hoje: quem quiser contratar o Go precisa assinar TV a cabo e ainda contratar o pacote que disponibiliza os canais da HBO. Quando o serviço for aberto, quem quiser contratar apenas os serviços do Go poderá fazê-lo com um preço diferenciado e acessar em diferentes plataformas, tal qual o Netflix. O Go conta com todos os programas e séries originais do canal, como Game of Thrones, True Detective e Ballers. O canal estima que o serviço ficará disponível até o fim do ano.

Quem também disputa o mercado de streaming são plataformas gratuitas como o Crackle e o Popcorn Time. O primeiro disponibiliza filmes gratuitamente, enquanto o segundo depende de uma base de fontes torrent, que ocasionalmente pode resultar em uma transmissão mais lenta.

A notícia surge pouco tempo depois de a Netflix também anunciar uma nova forma de pagamento no Brasil. Agora, os assinantes poderão contratar um serviço de cobrança pré-paga, custeando apenas o que assistir.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO