Anitta responde blogueiros que fizeram piada com Acre

Funkeira não ficou satisfeita com os comentários no Twitter e não poupou as palavras

07/10/2015 09:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
Cantora não gostou muito das piadas (foto: Reprodução/Facebook)
A semana começou animada nas redes sociais com uma campanha lançada por Anitta, para promover a estreia de seu novo clipe, Bang. No Twitter, a cantora pediu que os fãs usassem a hashtag #bang + a sigla do estado para que, aquele que tivesse mais tweets, ganhasse uma sessão de cinema exclusiva com a exibição do novo vídeo.

Em paralelo à campanha oficial, um blogueiro começou um tuitaço para levar a cantora para o Acre, com o uso da hashtag #bangAC. Mas o anúncio de que o Rio de Janeiro foi o vencedor não agradou muito ele. "E depois de um bilhão de votos no Acre a Anitta vai fazer o show no........ Rio de Janeiro hahahahah claro", escreveu o blogueiro Cid, no site Não Salvo.

“Vocês deveriam ter mais respeito pelo povo do Acre. Zupar um estado por ser longe do seu é o cúmulo do preconceito”, rebateu Anitta, na primeira de uma série de mensagens enviadas aos organizdores da "campanha paralela". “Se vocês tivessem começado a piada horas antes talvez tivessem conseguido alcançar o RJ que votava desde as 10h. O RJ esteve na frente desde o início. Com SP em segundo e PE em terceiro. No final AC ficou em segundo”, completou a cantora.

“Diferentemente de pessoas como vocês que só conseguem se beneficiar da internet em cima do trabalho de terceiros, estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016 como já estive em vários outros lindos estados distante do meu onde fui muito bem recebida e não precisei chegar de cipó, como vocês alegavam em suas brincadeiras. Conheçam melhor o país onde vivem. A internet também pode servir pra isso”, afirmou Anitta, ainda desabafando sobre o caso.

A repercussão gerou uma discussão na internet, que contou com a participação de vários outros internautas.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO