Stênio Garcia quer punir quem divulgou fotos, mas brinca: Ainda bem que a bundinha não vazou

Ator e a esposa Marilene Saade dão detalhes sobre o vazamento das fotos íntimas

por Diário de Pernambuco 05/10/2015 10:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/TV Globo
Casal teve fotos íntimas vazadas na web (foto: Reprodução/TV Globo)
O ator Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade deram detalhes sobre o episódio das fotos íntimas que caíram nas redes sociais na última terça-feira. Em entrevista ao Fantástico, na noite desse domingo, o casal quer que quem roubou e divulgou as fotos seja punido. "Ele deve ser punido para servir de exemplo", afirma o ator.

Stênio contou que "encarou a coisa muito naturalmente", enquanto Marilene passou mal. "Fiquei com a boca seca e tive taquicardia", disse. "Penso que quem fez isso é um criminoso, um verme, um psicopata social", criticou a atriz.

As fotos foram tiradas no dia 22 de maio. O casal disse ainda que havia uma terceira foto de Stênio de costas. "Ainda bem que bundinha não vazou", brincou o ator. "A gente estava se olhando. Pra ver se tem uma gordurinha aqui ou ali. Talvez vamos aparecer nus no teatro", recordou.

O casal prestou depoimento na delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro, responsável pela investigação o caso. Stênio e Marilene estão juntos há 18 anos juntos.

 

MAIS SOBRE MEXERICO