'American horror story: Hotel' estreia semana que vem no Brasil

Série chega às TVs brasileiras na mesma noite que nos Estados Unidos

02/10/2015 14:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/YouTube
Lady Gaga é a estrela da nova temporada, que estreia no dia 7 de outubro (foto: Reprodução/YouTube)
À meia noite do dia 7 de outubro, a aguardada quinta temproada de American horror story estreia no Brasil. Com o subtítulo de Hotel, o novo ano da série chega ao FX brasileiro na mesma noite que nos Estados UNidos.

Criada e dirigida por Ryan Murphy (Glee), American horror story: Hotel terá 13 episódios, assim como os anos anteriores. A nova temporada conta com grandes nomes no elenco, alguns já conhecidos pelos fãs como Kathy Bates, Angela Bassett e Sarah Paulson, e novos rostos na franquia, com destaque para Lady Gaga e Matt Bomer.

Na nova temporada, o detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) começa a investigar uma série de assassinatos em Los Angeles, quando uma misteriosa pista anônima o leva para o Hotel Cortez, propriedade de Elizabeth (Lady Gaga) e o lugar que se tornará a sede central do terror.

Serial killers, hóspedes com problemas mentais e espíritos que se misturam na temporada mais obscura da série. O canal FX estreia a quinta temporada na madrugada de quarta (7/10) para quinta (8/10), à meia noite.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO