Comedy Central estreia 'Portátil', série em parceria com o Porta dos Fundos

Canal exibe programa estrelado por Gregorio Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luis Lobianco no ano que vem

30/09/2015 16:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Comedy Central/Divulgação
(foto: Comedy Central/Divulgação)
O Comedy Central anunciou nesta quarta-feira uma parceria com o Porta dos Fundos. Ao lado da produtora de esquetes humorísticas, o canal produzirá Portátil, um programa gravado durante o espetáculo de improvisações estrelado por Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luis Lobianco. A estreia está prevista para o início do ano que vem.

“Fechar com Porta dos Fundos é mais um passo importante na história do Comedy Central. Estamos nos associando a um dos melhores grupos de comédia do Brasil, trazendo humor de primeira linha para nossa audiência”, explica Federico Cuervo, Brand Manager do canal na América Latina. “Estou certo de que, além de fazer rir e divertir, esse programa vai também emocionar o grande público”, finaliza.

Portátil será composto por cinco episódios especiais gravados ao longo das viagens pelo Brasil com a peça. Quatro deles serão de meia hora e o último terá duração de uma hora.


MAIS SOBRE MEXERICO