'Os Simpsons' pode chegar ao fim na 30ª temporada

Esse é o desejo de um dos produtores da série, que estreou no domingo sua 27ª temporada

29/09/2015 15:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
FOX/Divulgação
Al Jean, um dos produtores da série, acredita que 30 temporadas é o suficiente (foto: FOX/Divulgação)
Trinta anos pode ser o prazo máximo para a série animada Os Simpsons, segundo o produtor Al Jean. Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, um dos responsáveis pela atração disse que ela deveria chegar ao fim após a 30ª temporada.

Segundo Jean, ele tem um contrato com a Fox até a 28ª temporada, podendo ser extendido para uma 30ª, um número suficiente para determinar o fim da série. “Eu não ficaria surpreso se parássemos na 28ª, mas minha aposta é de pelo menos 30. Mas então preciso renegociar tudo. Se você me fizesse escolher um ano, eu diria que o mais provável é que termina aos 30, mas eu estive errado antes. Eu pensava que cinco temporadas já seria bom quando comecei", afirmou o produtor.

Al Jean contou ainda que já existem planos para o último episódio de Os Simpsons. "Para ser honesto, houve um ponto em que pensei que poderia terminar na temporada 23, com o episódio de Natal, mas nós não paramos, por isso não há planos no momento. Eu tenho uma ideia, eu pensei que seria legal se o último episódio terminasse com eles se preparando para o concurso de Natal que aparece no primeiro episódio, de modo que toda a série seria um loop sem começo nem fim. Mas ninguém aprovou isso ou qualquer outra coisa", completou.

A 27ª temporada de Os Simpsons começou neste fim de semana nos Estados Unidos e promete grandes novidades, como Smithers se assumindo gay e o retorno do Porco-Aranha, visto no filme da série.

MAIS SOBRE MEXERICO