Ofendida por apresentador, Andressa Urach chora em entrevista ao vivo

Modelo teve passado como prostituta abordado durante participação em jornal de emissora em Santa Catarina

25/09/2015 16:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 

Veja também: jornalista pede desculpas após humilhar Andressa Urach

 

Ofendida por comentários sobre seu passado como prostituta, Andressa Urach chorou durante entrevista ao vivo nesta sexta-feira, 25, em uma emissora de TV em Santa Catarina. A modelo, que divulga o lançamento da biografia 'Morri para viver', foi questionada pelo apresentador Hélio Costa, da RCITV, quanto à validade dos motivos para entrar na profissão. "Se o senhor fosse uma mulher e o senhor tivesse um filho, seu filho passando fome, o que o senhor faria? Deixaria seu filho passar fome?", rebateu Urach.

 

Veja mais fotos de Andressa Urach

 

Hélio respondeu comparando a trajetória da própria mãe à da ex-vice Miss Bumbum. "Minha mãe tinha cinco (filhos), mas ela foi trabalhar dignamente", disse o jornalista, referindo-se pejorativamente à profissão de prostituta — atividade legal no Brasil, descrita no item 5198-05 da Classificação Brasileira de Ocupações.

 

"Eu poderia ter feito faxina ou me prostituir, optei pela prostituição. Eu fiz uma escolha errada", recordou Andressa. "Eu me envergonho muito, mas não posso mudar meu passado", continuou, já visivelmente emocionada.

Em seguida, Urach não conseguiu segurar o choro e ressaltou que sua publicação de memórias tem a intenção de ajudar possíveis vítimas de exploração sexual. "Eu fiz esse livro porque me arrependo do meu passado. Estou aqui para ajudar as meninas que estão nisso", explicou.

 

"Entrei na prostituição por causa da necessidade financeira. É uma vergonha falar que eu fui prostituta, tá, senhor Hélio?", desabafou a modelo. Com o clima tenso no estúdio, a entrevista foi encerrada às pressas enquanto Andressa tentava se recuperar.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO