Rihanna desembarca no Brasil para show no Rock in Rio

Cantora vai se apresentar neste sábado no palco do festival

por Estado de Minas 25/09/2015 11:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Gabriel Rangel e Dilson Silva/AgNews
Rihanna, de chapéu, desembarcando no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Cantora foi escoltada até hotel na Zona Sul carioca (foto: Gabriel Rangel e Dilson Silva/AgNews)
Rihanna está em terras brasileiras. A cantora desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira depois de voar durante toda a madrugada. Rihanna será a principal atração deste sábado no Rock in Rio, quando fechará a penúltima noite do festival.

Na mesma noite que Rihanna, outros nomes como o britânico Sam Smith e o brasileiro Lulu Santos também estão escalados. Os ingressos para os shows da noite de Rihanna foram os primeiros a se esgotarem nas vendas, com menos de uma hora, assim como as entradas extras disponibilizadas posteriormente.

É a segunda vez que Rihanna participa do Rock in Rio. A última vez que a cantora barbadense esteve no palco do Festival foi em 2011. Nas duas ocasiões, Rihanna se apresenta como headliner da noite pop do evento.

Flashback

Rihanna/Instagram
Rihanna lembrou sua última vinda ao Brasil com fotos na internet (foto: Rihanna/Instagram)
Poucas horas antes de chegar ao Brasil, o perfil oficial de Rihanna no instagram fez uma pequena lembrança da última vinda da cantora ao país, em 2014. A cantora postou um compilado de seis imagens clicadas em território brasileiro.

MAIS SOBRE MEXERICO