Cantor Netinho é internado para cirurgia São Paulo; entenda

Músico baiano vai passar por cirurgia de retirada de válvula no cérebro

por Estado de Minas 24/09/2015 12:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
SANDRO HONORATO/AGFPONTES/DIVULGACAO
(foto: SANDRO HONORATO/AGFPONTES/DIVULGACAO )
O cantor Netinho da Bahia foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira. O motivo é uma cirurgia de retirada de uma válvula instalada no cérebro do músico após sofrer um AVC em 2013.

O procedimento foi comemorado pelo cantor em uma postagem no Facebook. "Suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro. Vão retirá-la", disse Netinho.

Netinho esteve internado no mesmo hospital por seis meses para tratar das sequelas do Acidente Vascular Cerebral. O cantor recebeu alta em janeiro deste ano e retomou os shows. "Não serei mais um cantor valvulado", brincou. Netinho ainda esclareceu para os fãs: "em algumas semanas voltarei aos shows".

Leia a declaração de Netinho na íntegra:

Amigos, após as minhas primeiras duas semanas de trabalho, quando fiz quatro shows, na semana seguinte senti um aumento na minha tontura, pescoço duro e um pouco de Diplopia (visão dupla). Vim aqui no Hospital Sírio Libanês fazer uma revisão. Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado [risos]. Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows.

MAIS SOBRE MEXERICO