Miss Bumbum Priscila Rocha critica Andressa Urach: ''deixou um legado ruim para as candidatas''

Representante de Goiás no concurso deste ano acredita que associação da ex-vice Miss Bumbum com prostituição prejudica a carreira das participantes

por Estado de Minas 23/09/2015 16:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / MF Models Assessoria
Representante de Goiás não se sente confortável com a ideia de que toda candidata ao Miss Bumbum faz ficha rosa (foto: Divulgação / MF Models Assessoria)
A representante do estado de Goiás no Miss Bumbum Brasil 2015, Priscila Rocha, revelou não estar muito contente com o legado deixado por Andressa Urach. Em um post feito nas redes sociais, a morena comentou sobre a má fama que as candidatas ganham, em parte por culpa de Urach.

"A Andressa Urach foi muito importante para o sucesso do concurso, em termos de mídia, mas ela também deixou um legado muito ruim, deixou uma imagem péssima para as candidatas", desabafou a modelo. "Muitas pessoas acabam pensando que toda candidata faz o que a Andressa Urach fazia. Todas acabam ficando com fama de fazer ficha rosa, e não é o caso. Acho que o que Andressa Urach fazia, era um caso isolado e o que ela revela ter feito, são particularidades dela, não podem rotular todas as candidatas por isso",completou Priscila.

As curvas e beleza de Priscila Rocha, a Miss Bumbum de Goiás

Para a morena, a o trabalho das candidatas ao título de Miss BUmbum é igual ao de qualquer modelo que usa a exposição do corpo. Musa do Botafogo, Priscila acredita que este estigma para as garotas é muito ruim e limita o trabalho delas.

"As pessoas formaram uma ideia de que toda Miss Bumbum é garota de programa, o mesmo não acontece com outras modelos. Por exemplo, candidatas a Musas esportivas, não carregam esta marca", comenta, afirmando ainda que muitas recebem propostas indecentes de alguns homens, que associam o concurso com ficha rosa.

"Muitos são mais polidos e quando tem a oportunidade de falar comigo pessoalmente fazem propostas veladas. Coisas como se você ficasse comigo eu te daria um carro, ou um apartamento. Há também os que entram em contato com minha assessoria para consultas sobre prostituição mesmo, acho um absurdo. Eu estudo, trabalho bastante para ter uma vida melhor. Sou uma modelo como outra qualquer, não é por que exponho meu corpo, que ele está à venda. Muitas já fizeram, muitas fazem, mas com certeza são uma minoria, a maioria sonha apenas com uma vida melhor e em buscar seu espaço", finaliza.

MAIS SOBRE MEXERICO