'Mister Brau', nova série da Globo, estreia nesta terça

Trama é centrada em um fenômeno da música mundial, que cria problemas com a nova vizinhança pelo estilo de vida agitado

por Estado de Minas 22/09/2015 16:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rede Globo / Divulgação
Lázaro Ramos vive Brau, um excêntrico músico, idolatrado pelo mundo todo (foto: Rede Globo / Divulgação)
Inspirados no estilo do casal Jay-Z e Beyoncé, Mister Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) chegam à TV brasileira nesta terça-feira. E com isso, a vida dos moradores do condomínio de luxo Mountain Hill está prestes a ficar agitada.

A nova série da Globo, ‘Mister Brau’, acompanha a vida do fenômeno da música mundial, que leva para seu novo endereço toda a alegria e espontaneidade de quem respira arte e é regido por códigos de condutas mais livres que os da “altíssima sociedade”. No primeiro episódio, o protagonista decide fazer uma surpresa para a esposa e promove uma mudança às 3 horas da manhã.

A bagunça chama a atenção dos vizinhos, que acionam a segurança, acreditando se tratar de uma invasão. Mas o que eles encontram quando entram na casa é Brau e Michele nus na piscina.
 
 
A relação com os novos vizinhos deve ainda criar problemas durante toda a temporada, que será composta inicialmente por 13 episódios. Durante a coletiva de imprensa, Lázaro Ramos e Taís Araújo comentaram sobre a vida de luxo de seus personagens, que são comparados com o casal Jay-Z e Beyoncé. Na ocasião, o ator comentou que “deve ser maravilhoso ter a rotina deles! Com todos aqueles aviões, aquele dinheiro todo!”, enquanto a atriz prefere fugir de tanto luxo.

'Mister Brau' tem roteiro de Jorge Furtado e direção de Maurício Farias e será exibida todas as terças, após a novela ‘A regra do jogo’.

MAIS SOBRE MEXERICO