Programa latino no formato de reforma de carros estreia na TV paga

'Oficina de Sonhos' mostra cotidiano na oficina de Martín Vaca, apaixonado por carros antigos

por Diário de Pernambuco 21/09/2015 13:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Discovery Turbo/Divulgação
Programa mexicano será exibido às terças-feiras (foto: Discovery Turbo/Divulgação)
Transformar aquele carro velho, mas com grande valor sentimental, em uma joia sobre rodas é o sonho de muitos amantes do mundo automotivo. A televisão está aí para provar a veracidade dessa informação. Basta ligar o aparelho em qualquer dia da semana que, pelo menos, um programa está modificando um automóvel. A maior parte deles se passa nos Estados Unidos, com tem uma grande quantidade de relíquias. Mas em 'Oficina de sonhos', exibido às terças-feiras, às 22h10, no Discovery Turbo, o cenário é Guadalajara, México.

Na oficina de Martín Vaca não existe projeto impossível. Com esse pensamento, o mecânico promete transformar qualquer automóvel ou, até mesmo, qualquer coisa que se queira, em um carro. Tanto é assim que eles já modificaram a fuselagem de um Boeing 727, que virou uma limusine; e um ônibus, que agora é um veículo inspirado em barco que “flutua” sobre o asfalto.

Assim como boa parte dos reality shows do tipo, o 'Oficina de sonhos' vai contar as histórias das pessoas que procuram Martín e sua equipe e querem modificar as suas preciosidades que estão há tempos paradas na garagem. Em oito episódios de uma hora, a série registra os detalhes de cada projeto — desde a conversa inicial com o cliente e os esboços exclusivos feitos pelo próprio Martín, à correria para a viabilização das ideias malucas. Nos próximos episódios, os fãs do seriado Chaves terão uma agradável surpresa. Um dos clientes da oficina de Martín é Edgar Vívar, mais conhecido por Sr. Barriga. Vívar tem um Chrevrolet 57.

MAIS SOBRE MEXERICO