Naomi Campbell se despede de Betty Lago em post na internet

Modelo também postou foto com os seios à mostra para divulgação de vídeo

por Estado de Minas 16/09/2015 11:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / LOIC VENANCE ; Naomi Campbell/Instagram
Britânica foi às redes sociais homenagear a amiga brasileira (foto: AFP PHOTO / LOIC VENANCE ; Naomi Campbell/Instagram)
A top model inglesa Naomi Campbell fez um post no Instagram em homenagem à atriz brasileira Betty Lago. "RIP minha amiga Betty Lago. Você me ensinou muito neste emrcado e seu amor foi incondicional. Primeira pessoa que eu conheci no Brasil. Vou sentir sua falta! Estará sempre no meu coração. Fique com os anjos" escreveu Naomi.

A última vez que as duas estiveram juntas no país foi em 2013 durante evento de aniversário da revista Vogue, ocasião na qual posaram para fotos juntas. Na rede social, postagem de Naomi foi recebida com surpresa e carinho por fãs brasileiros, que aproveitaram para deixar mensagens de despedida para Betty Lago.
 
 
 
Seios à mostra

Naomi Campbell/Instagram
(foto: Naomi Campbell/Instagram)
Naomi Campbell também surpreendeu fãs ao postar uma foto em seu perfil no Instagram com os seios à mostra. A imagem fazia divulgação do segundo volume do livro da modelo, 'Taschen'. A obra ainda não foi lançada mas já é possível reservar o pedido pela internet entre R$ 1.800,00 e R$ 3.200,00. Naomi também aproveitou a oportunidade para protestar pela campanha Free The Nipple (libere os mamilos) em protesto contra a censura do Instagram a fotos de seios femininos.

MAIS SOBRE MEXERICO