Concurso elege a Musa do Brasil: conheça algumas candidatas

Vinte e sete modelos disputam a preferência do júri formado por diversas personalidades. Resultado será divulgado em dezembro.

por Estado de Minas 15/09/2015 16:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Musa do Brasil/Divulgação
Ellida Neves representa Minas Gerais no concurso Musa do Brasil (foto: Musa do Brasil/Divulgação)
A disputa pelo título de “Musa do Brasil” começa apenas em outubro, mas algumas candidatas já foram selecionadas. A organização do concurso confirmou cinco modelos que representaram alguns estados brasileiros, entre elas Ellida Neves, de Minas Gerais.


A representante mineira, de 29 anos, conta que a personalidade forte será fundamental para ajudar na conquista do título. Enquanto Patrícia Pascon, de Roraima, quer mostrar que superou o bullying que sofreu quando criança, por ser mais gordinha, e se tornar uma referência de beleza.


As cinco candidatas do Musa do Brasil, confira na galeria


Thelia Sabrina, de 24 anos, representa o Pará e, no ano passado foi apontada como affair do MC Gui, além de ter sido bailarina do Rodrigo Faro. Ariadne Pimenta, de 23 anos, do Distrito Federal também é conhecida no mundo dos famosos, já que, segundo ela, teve relações com muitos.


Fechando o time está Thais Pazeto, representante de Alagoas. A loira de 22 anos já posou nua para publicações masculinas. As inscrições acontecem até o dia 10 de outubro, enquanto o desfile de apresentação das candidatas está previsto para novembro.

Musa do Brasil/Divulgação
Patrícia Pascon é uma das candidatas, representando o estado de Roraima (foto: Musa do Brasil/Divulgação)
 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO