Namorado de Betty Lago quebra o silêncio e presta homenagem à atriz

Atriz ganhará homenagem na televisão, no canal GNT

por Correio Braziliense 15/09/2015 10:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Vicente di Paulo/GNT
(foto: Vicente di Paulo/GNT)
Em sua conta no Facebook, o ator Clovys Torrers, namorado da apresentadora e ex-modelo, Betty Lago, que morreu no último domingo, quebrou o silêncio nesta manhã de segunda-feira (14/9). Clovys agradeceu aos amigos o apoio e carinho recebido e escreveu uma homenagem à namorada.

"Rompendo o silencio para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e amor que recebi neste domingo triste. carinho é sempre bom,eu gosto e respeito. amor então nem se fala! E AMOR foi o que vivi com a mulher linda, geniosa e incomparável BETTY LAGO, de troca ainda me diverti com a palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz. Estavamos cheios de sonhos e planos! sim, nós fomos felizes".


Amigos desde 2007, Clovys Torres e Betty Lago viveram um romance curto em 2015. Apesar da longa amizade, o namoro começou no começo deste ano.

 

rompendo o silencio para agradecer as inmeras mensagens de carinho e amor que recebi neste domingo triste. carinho ...

Posted by Clovys Torres on Segunda, 14 de setembro de 2015
 

 

"Nós queríamos montar uma peça, escrever roteiros juntos, fazer teatro noh no Japão, mergulhar em Noronha, cultivar jardins no interior, correr na praia do leblon, tomar café em NY, cuidar de nossos cachorros, curtir as familias, descobrir coisas novas, dançar outras músicas, cultivar amigos, colecionar historias e emoções. Nós queríamos o mundo e isso não era sonho. fomos donos do nosso mundo(reinventado a cada dia) durante o tempo que nos foi permitido. Rimos feito duas crianças, sem motivo, sem razão.. Não nos levavamos a sério, nos jogamos no olho do furacão..tudo às claras, sob a benção da lua".


Betty Lago morreu na manhã do último domingo (13), aos 60 anos. Vítima de um câncer de vesícula, este sempre firme na luta por uma melhoria nos últimos 3 anos.


"Vivemos a comédia e um pouco de drama também.E posso falar? eu amava os olhos de Betty Lago! Dois faróis que ampliaram meu ser no mundo. Nao discutiamos doenças, falavamos da saude do nosso encontro, olhos atentos ao necessario que se apresentava cotidianamente em nossos corpos.

"BETTY foi brincar noutra esfera. Eu fiquei mais triste, saudoso, "meio carioca"! foi bom demais e será sempre! Betty foi e levou com ela um pedaço de mim, isso nao me diminui, me multiplicou e tem direito a um tanto do meu ser. Eu estou enorme, cheio de amor, grato pelo nosso encontro, nosso amor. Vá em paz BETTY LAGO, mas na certeza de que ficará pra sempre no meu coração. Te amo!"

 

Além do sucesso na televisão como atriz e apresentadora, a brasileira fez carreira como uma das modelo mais destacadas do Brasil nos anos 1970 e 1980, tendo desfilado nas passarelas de grifes internacionais, como Yves Saint Laurent.

O corpo da apresentadora será cremado às 17h desta segunda-feira (14), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

ESPECIAL

 

A atriz e modelo Betty Lago será homenageada com um especial no canal de tevê por assinatura GNT. A emissora na qual ela apresentava o programa 'Pirei com Betty Lago' prepara uma edição extraordinária da atração, preprada pelo diretor Alberto Renault. Não há previsão de levar o quadro ao ar. 

Os episódios estarão disponíveis no GNT Play (na internet ou no aplicativo). Também está prevista a edição especial do 'GNT Fashion'. Betty participou recentemente do quadro 'Arrependimento fashion'.

Atriz e modelo marcante na teledramaturgia e na passarela brasileiras, ela faleceu no domingo, aos 60 anos, em decorrência de câncer de vesícula. O corpo de Betty foi cremado no fim da tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, cidade onde ela morava.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO