Lázaro Ramos fala de nova série e afirma: "adoraria ser Jay-Z"

'Mister Brau' traz o ator ao lado da esposa, Taís Araújo, como um poderoso casal da música brasileira

por Estado de Minas 14/09/2015 17:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Alex Palarea/AgNews
Lázaro Ramos contou que queria ter a vida de Jay-Z, mas Taís Araújo parece não gostar da vida de popstar (foto: Alex Palarea/AgNews)
O lançamento da nova minissérie da TV Globo, 'Mister Brau', vem rodada de expectativa. Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo falaram sobre a história e seus personagens, um mega astro e sua esposa e dançarina.

Durante a conversa com a imprensa, Lázaro revelou que adoraria ter a rotina de Beyoncé e Jay-Z, casal que inspirou seus personagens. "Deve ser maravilhoso ter a rotina deles! Com todos aqueles aviões, aquele dinheiro todo!", comentou o ator. Já Taís não gosta muito de pensar nessa vida de grande estrela. "Não tenho a menor vocação", comentou. "É uma das três chatices do mundo! É muito trabalhoso", completou.

Thais Araújo e Lázaro Ramos no shopping Rio Design da Barra da Tijuca

'MISTER BRAU'

Sobre a nova minissérie, o casal comentou um pouco sobre seus personagens. Segundo Lázaro, o protagonista é bem diferente dele mesmo. "Ele é impulsivo, mas tenho muitos amigos como ele que são meio atrapalhados e espalham alegria por onde passam".

'Mister Brau' tem roteiro de Jorge Furtado e direção de Maurício Farias e conta a história de Brau, um popstar que se muda para uma super casa e acaba encontrando problemas com a vizinhança, devido a sua rotina um pouco incomum. A estreia está prevista para o dia 22 de setembro.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO