Lucas Silveira, da Fresno, anuncia que será pai

Vocalista da banda namora a skatista Karen Jonz, que anunciou a novidade no Instagram

por Estado de Minas 11/09/2015 16:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, e a skatista Karen Jonz anunciaram que estão esperando o primeiro filho. "Galera, eu vou ser pai. Em janeiro, tá na área. Obrigado por estarem comigo sempre", escreveu o músico em seu Twitter na noite de quinta-feira.

Em uma publicação no Facebook, Lucas revelou a notícia para os amigos e disse estar bastante emocionado. "É com muito orgulho e uma dose cavalar de emoção que por aqui lhe revelo em segunda mão (falei antes no Twitter) que eu e a Karen Jonz seremos papais de uma bela criança que chega pro Universo ali em meados de Janeiro, ao que nos parece", publicou.

"Ninguém te prepara pra essas coisas, e eu quero jamais estar preparado. Só quero estar vivo pra ver tudo que se vai resultar disso. À Karen, minha parceira de crime e player 1 dessa história, só me resta agradecer por estar vivendo comigo essa coisa tão mágica e surreal que às vezes a nem parece que está realmente acontecendo. O melhor está por vir", completou o cantor.

A esportista postou na manhã desta sexta-feira, em seu Instagram, um vídeo com um trecho do ultrassom. "Eu e LUcas ganhamos um coraçãozinho", escreveu a moça na legenda.
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO