Joelma se diz ameaçada em depoimento na delegacia

Drama da separação dos líderes do Calypso já se arrasta há quase um mês

por Estado de Minas 10/09/2015 12:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Gustavo Azeredo/Agencia O Globo
Joelma e Chimbinha. Casal enfrenta separação e fim da banda Calypso (foto: Gustavo Azeredo/Agencia O Globo)
A situação entre Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, começa a ganhar contornos preocupantes. Depois de ser vista prestando depoimento em uma delegacia da Região metropolitana de Belém, no Pará, uma TV paraense teve acesso ao Boletim de Ocorrência do caso no qual Joelma se diz ameaçada pelo ex-marido.

Segundo a publicação da TV Liberal Joelma teria falado sobre um 'histórico de violência' de Chimbinha aos policiais além de ter deixado clara a intenção de não voltar a viver com o guitarrista. Joelma estaria fora de casa desde o início do mês, segundo o canal.

As informações foram negadas pela assessoria de imprensa da banda que insiste em não dar mais notícias do que classificou como um 'assunto pessoal'. Já os assessores de Chimbinha negaram qualquer ameaça.

SEPARAÇÃO
No fim do mês passado, durante uma apresentação no Distrito Federal, Joelma desabafou sobre os problemas que vêm enfrentando, incluindo a separação do guitarrista Chimbinha. Enquanto cantava a música 'A lua me traiu', a cantora chorou e chegou a afirmar que "lua não é ser humano. Ser humano é que trai".

No mesmo dia, fãs atacaram Chimbinha, chamando-o de "safado". O músico se mostrou bastante desconfortável com a situação, mas continuou a se apresentar normalmente. Em recente entrevista, ele negou que tenha traído Joelma.

CARA FECHADA
Uma chamada para o Teleton Brasil, divulgada no último mês pela página do evento, mostrou todo o desconforto de Joelma ao lado do ex-marido. A atitude não foi bem aceita por alguns internautas, que criticaram a "falta de profissionalismo".

"Que horror da parte dela , trabalho é trabalho ela tá misturando tudo, levando para o lado profissional algo que é um particular deles, todo show a mesma presepada todos já sabem que ele traiu ela", escreveu uma internauta na postagem no Facebook.

Desde o divóricio, anunciado em agosto pela página do Facebook da banda, rumores afirmavam que a separação também aconteceria na vida profissional. Em recente entrevista, Joelma confirmou o fim da Banda Calypso em dezembro deste ano e afirmou que seguirá carreira solo como cantora gospel a partir do ano que vem.

MAIS SOBRE MEXERICO