Ricky Martin estrela reality show que busca talentos para uma 'boy band'

O cantor pop começou sua carreira em Porto Rico como parte do grupo Menudo, o quinteto que causou frenesi nos adolescentes

por AFP 09/09/2015 15:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Lançado no grupo adolescente Menudo, Ricky Martin é um dos jurados de reality para novas boy bands (foto: Divulgação)
A estrela pop porto-riquenha Ricky Martin é o astro do novo reality show, 'La banda', que busca jovens talentos para formar uma 'boy band' e promete ser a nova sensação adolescente da tv.

Martin, o cantor espanhol Alejandro Sans e a italiana Laura Pausini são os juízes que medirão as aptidões dos participantes, que deverão ter entre 14 e 18 anos, durante os 14 episódios da competição transmitida pelo canal Univisión, a cadeia hispânica líder nos Estados Unidos.

O produto final, uma "boy band" de cinco integrantes ao estilo dos antigos Menudo ou do fenômeno inglês One Direction, terá como empresário o próprio Ricky Martin e um contrato com uma gravadora.

"Vamos vender 20 milhões de cópias e daremos três voltas ao mundo de tantas turnês que vamos realizar, mas, o mais importante, é que vamos ver o sonho desses jovens virar realidade", disse à AFP o cantor de 43 anos em Miami, onde se grava o programa.

"Eu gosto de pensar grande e 'La banda' tem todo o potencial para fazer sucesso não em uma geração, mas em várias", acrescentou o cantor pop multipremiado que, aos 12, começou sua carreira em Porto Rico como parte do grupo Menudo, o quinteto que em sua época causou frenesi nos adolescentes de vários países latino-americanos.
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO