Site afirma que Joelma traiu Chimbinha e assessoria nega informação

"Devido ao momento sensível por qual passam os artistas, muitas pessoas têm se aproveitado da situação noticiando boatos sem fundamentos", afirmou a assessoria da Banda Calypso

09/09/2015 15:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
Crise no casamento tem tomado conta das manchetes de todo o Brasil (foto: Reprodução/Facebook)
A crise no casamento de Joelma e Chimbinha vem criando uma série de polêmicas nas últimas semanas. Após a vocalista da Banda Calypso chorar e desabafar em um show no Distrito Federal e tratar o ex-marido com desdém em uma gravação para o Teleton, um novo boato começou a tomar conta das redes sociais. Segundo o portal de notícias Movimento Country, a cantora estaria tendo um relacionamento com um empresário desde o início do ano.

Em nota, a assessoria da banda desmentiu a informação, alegando que com o "momento sensível por qual passam os artistas, muitas pessoas têm se aproveitado da situação noticiando boatos sem fundamentos gerados por fontes duvidosas e desconhecidas". "Não procedem as informações publicadas na data desta terça-feira (8) no site Movimento Country acerca de um possível pivô da separação de Joelma e Chimbinha", completa o texto.

Confira a nota na íntegra:

"A Banda Calypso esclarece por meio da assessoria de imprensa que não procedem as informações publicadas na data desta terça-feira (8) no site Movimento Country acerca de um possível pivô da separação de Joelma e Chimbinha.

Devido ao momento sensível por qual passam os artistas, muitas pessoas têm se aproveitado da situação noticiando boatos sem fundamentos gerados por fontes duvidosas e desconhecidas.

Pedimos a gentileza que procurem os porta-vozes oficiais da Banda Calypso para quaisquer esclarecimentos.

Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil."


MAIS SOBRE MEXERICO