Personagem de Grazi Massafera será estuprada em 'Verdades Secretas'

Na reta final da novela Larissa deve se converter à religião evangélica

por Diário de Pernambuco 04/09/2015 11:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Gshow/Divulgação
(foto: Gshow/Divulgação)
Na reta final de Verdades secretas, a personagem de Grazi Massafera está cada vez mais em estado de decadência, devido ao vício no crack. Mas o pior está por vir. No capítulo da próxima terça-feira (8), Larissa voltará a se prostituir em troca de drogas. No lugar de empresários poderosos, como era na época em que fazia book rosa, a personagem transará com traficantes. Em uma das cenas, prevista para o dia 11 de setembro, ela estará em um beco com um homem e um grupo de viciados vai estuprá-la.

Ela será salva por Emanoel (Álamo Facó), um evangélico que tentará fazer com que ela mude de vida. "Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou?", questionará. Ele faz um trabalho social na cracolândia. Inicialmente, Larissa ignora e afirma que está bem ali, mas voltará atrás após a cena do estupro. Emanoel levará a ex-modelo para conversar com pastor em uma igreja evangélica.

O último capítulo da trama, escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça Filho, vai ao ar no dia 25 de setembro. Um dos maiores mistérios, o qual a Globo se esforça para preservar, será o desfecho do triângulo amoroso entre Carolina (Drica Moraes), Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO