Vídeo: fãs do Calypso chamam Chimbinha de ''safado'' no show em que Joelma chorou

Insultos foram feitos na apresentação em que cantora disse que não perdoaria o músico pela traição

03/09/2015 16:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/YouTube
Músico se mostrou bastante desconfortável com a situação (foto: Reprodução/YouTube)
O show da Banda Calypso realizado no Distrito Federal no último fim de semana continua rendendo polêmicas. Depois do choro e declarações por parte de Joelma, um novo episódio vem rendendo discussão nas redes sociais: fãs chamaram Chibinha de "safado". Um vídeo do momento foi divulgado nas redes sociais no fim dessa terça-feira e tem gerado discussões entre internautas.

Durante os gritos dos milhares de fãs presentes, que mostraram apoio à Joelma, Chimbinha se mostra desconfortável. Poucos segundos depois, ele coloca o fone de ouvido para continuar a apresentação.

 

Na mesma apresentação, um fã pediu para que Joelma perdoasse o ex-marido. "Perdoar? É porque não foi você que levou um chifre", rebateu a cantora diante o público. Em entrevista, Chimbinha chegou a negar que tenha traído a esposa.

"A LUA NÃO TRAI"
Durante a apresentação da música 'A lua me traiu', um dos maiores sucessos da Banda Calypso, Joelma não se conteve e desabafou sobre os recentes problemas. Na ocasião, a cantora chorou e afirmou que a "lua não é ser humano. Ser humano é que trai".

Desde o divóricio, anunciado em agosto pela página do Facebook da banda, rumores afirmavam que a separação também aconteceria na vida profissional. Em recente entrevista, Joelma confirmou o fim da Banda Calypso em dezembro deste ano e afirmou que seguirá carreira solo como cantora gospel a partir do ano que vem.

DESCONFORTÁVEL
Uma chamada para o Teleton Brasil, divulgada pela página do evento, mostrou todo o desconforto de Joelma ao lado do ex-marido. A atitude dela não foi bem aceita por alguns internautas, que criticaram a "falta de profissionalismo".

"Que horror da parte dela , trabalho é trabalho ela tá misturando tudo, levando para o lado profissional algo que é um particular deles, todo show a mesma presepada todos já sabem que ele traiu ela", escreveu uma internauta na postagem no Facebook.

MAIS SOBRE MEXERICO