Lady Gaga terá cena de sexo grupal em 'American horror story'

Orgia deve contar ainda com participação de Matt Bomer; segundo criador da série, cantora queria fazer mais do que o previsto

03/09/2015 15:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Interscope Records/Divulgação
Gaga é a protagonista que precisa beber sangue humano para sobreviver em 'Hotel' (foto: Interscope Records/Divulgação)
Novas informações sobre a nova temporada de 'American horror story', intitulada de 'Hotel', vem sendo divulgadas nas redes sociais pelo criador, Ryan Murphy. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o produtor contou que Lady Gaga protagonizará uma cena bastante ousada nos primeiros episódios: um sexo grupal.
 
 
Segundo a publicação, o ator Matt Bomer também estará presente, já que ele faz parte do "quadrado" amoros que Gaga participa. Segundo Murphy, a cena foi gravada no primeiro dia da cantora no set da série.

"Acho que ela é a única atriz com quem já trabalhei que queria fazer coisas mais explícitas do que estava no roteiro. Você escreve uma cena de sexo grupal e espera um monte de perguntas. Ela não as fez. Ela apareceu e estava usando uma lingerie de diamantes, um band-aid  na ppk, saltos e um véu negro que Alexander McQueen fez para ela no dia anterior à sua morte", contou o produtor.

Estrelada por Gaga, a nova temporada de 'American horror story' chega à TV norte-americana no dia 7 de outubro.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO