Gisele Bündchen procura advogado para divórcio, garante revista

Fonte supostamente ligada à modelo afirma que ''esse pode ser o fim do casal'' formado por modelo brasileira e jogador de futebol americano

por Correio Braziliense 02/09/2015 18:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON
Casamento de seis anos da top com norte-americano Tom Brady pode estar chegando ao fim (foto: AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON )
Depois de rumores sobre uma fase difícil no matrimônio do casal, mais um passo para o divórcio. Fonte anônima, próxima aos dois, alegou para a revista norte-americana US Weekly, que Gisele Bündchen procurou um advogado especializado em divórcios.

 

Confira fotos marcantes da carreira de Gisele em fotos

Ainda segundo a fonte, a fase tensa entre os dois começou quando Tom foi suspenso por quatro jogos pela Liga Nacional de Futebol Americano no mês de maio e começou a descontar as frustrações na modelo. "As coisas estão tensas entre eles. Esse pode ser o fim do casal", disse.

 

Relembre topless de Gisele em ensaio

 

Os rumores sobre o fim do romance começaram com uma matéria no mês passado da OK! Magazine, com outra fonte anônima alegando que a vida dos dois já estava ruim. "Eles estão enfrentando esse problema há anos", disse.

Apesar de tudo, os famosos ainda estão morando no apartamento em Boston, nos Estados Unidos, com os filhos Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2.

MAIS SOBRE MEXERICO